Rota 69

Enquanto acontece essa modernização, existem redutos que tentam preservar a tradição do swing. É o caso da Rota 69, uma irmandade, cerca de 900 membros que são atuantes e se encontram periodicamente em festas realizadas em locais não revelados.

“A Rota 69 não é um espaço, é um comportamento, uma filosofia de vida”. Não adotamos o termo swing. “A gente não se reúne para fazer trocas como se fôssemos mercadorias. Somos um grupo que busca viver com liberdade”, explica o casal organizador das festas, ele com 39 anos, ela com 35 anos, casados há 19 anos e no meio liberal há 16 anos.

Apesar de o site estar na internet, os novatos ou mesmo solteiros precisam da indicação e responsabilidade de outro casal já inserido na irmandade, composta por pessoas de 20 a 70 anos. Não há curiosos. Então não temos problemas com o que as pessoas fazem. Todos compartilham da mesma ideia, que é estar junto do grupo. Cantamos, dançamos, usamos a sensualidade em brincadeiras e assim ajudamos os outros a realizarem suas fantasias. Chega um momento em que vão para os quartos e voltam ainda mais felizes.

Rota 69, são festas estimulante para os casais, um espaço onde os dois podem assistir a um show erótico, conhecer outras pessoas, beber um drink e se sentirem tesão, têm a chance de ficarem juntos, sem necessariamente haver a troca de casais. Nada é obrigatório.

Rota 69 é uma festa fechadíssima só para convidados bacanas. Fazem parte grupo de casais que mantem seu relacionamento estável e de união comprovada pelo contato pessoal com os organizadores ou membros da comunidade, que cumpri os dez mandamentos de conduta, entre eles destacam-se o segundo (manter sigilo absoluto da identidade dos convidados). Se algum integrante desrespeitar uma das nossas normas será excluído do grupo. Não selecionamos os convidados por raça, idade ou beleza. A seleção é de casais bem resolvidos que buscam viver momentos especiais.

Rota 69 começou no ano de 2001 festas no fim de semana durante três dias movimentados e sempre em um endereço secretíssimo, casa de campo cinco estrelas, com integrantes de todo canto do Brasil, Estados Unidos e alguns países da América do Sul. Na Rota 69 o clima sempre foi de muito alto-astral, leveza e diversão. No ano de 2005 foram finalizadas as festas da Rota 69. Voltamos com as festas em 2015, a principio será somente realizadas aos sábados não disponibilizando de hospedagens, mas mantendo o seu padrão, conceito, diversão e conforto para todos os convidados.

O local sempre será uma maravilhosa mansão com excelente localização, garantindo muita diversão para a nossa noite, preço justo nas bebidas, chapelaria para você se divertir tranquilamente sem custo adicional, DJ para alegrar nossa festa, seguranças, show de stripper para animar nossa madrugada, sorteios, mesa de petiscos, frutas, lanches ou caldos durante a madrugada para repor as energias, suítes confortáveis e muito mais…